0
0
0
s2sdefault

Salvamar realizou um ciclo de palestras com a Associação dos Marinheiros de Esporte do Estado da Bahia (Amerb), nesta quarta-feira (13), na Bahia Marina.

O objetivo foi promover a capacitação dos profissionais que atuam em diversas embarcações, na Bahia, muitas vezes responsáveis no transporte de outras vidas em alto mar.

Com 36 anos de existência, a Salvamar possui uma vasta experiência em salvamento marítimo e é responsável pelo monitoramento da praia do Jardim de Alah até a praia de Ipitanga.

Entre os principais temas abordados pelos instrutores do Salvamar estão: tipos e causas de afogamentos; prevenção; graus de afogamento; como proceder no resgate; suporte Básico de Vida dentro da água; método de ventilação dentro da água; TRM em acidentes aquáticos; suporte Básico de vida na área seca; transporte e imobilização, além de conduta do Marinheiro perante a acidentes, Ética nas embarcações, orientações e cuidados com os passageiros dentre outros temas abordados; buscando avanços na capacitação e qualificação destes profissionais; no mercado Náutico cada vez mais exigente.

0
0
0
s2sdefault

Confira as dicas!

CLIQUE AQUI!